Um homem de 23 anos foi preso por estuprar uma menina de 12 anos, com consentimento da mãe, de 43, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso. O caso foi registrado na noite de terça-feira (28), em Torixoréu (a 577 quilômetros de Cuiabá). A mulher também acabou presa.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19 horas, o Núcleo da cidade recebeu informações do Conselho Tutelar de um homem que estaria tendo relações sexuais com uma criança. A identificação do suspeito foi passada aos policiais.

Em meio a fiscalização de trânsito, o carro do suspeito foi abordado. No interior estavam o suspeito, seu irmão, a vítima e sua mãe. Os policiais entraram em contato com o Conselho Tutelar e conduziram os envolvidos até a sede do órgão.

Ao ser ouvida pelos conselheiros, a vítima relatou sofrer abusos por parte do suspeito. A menina ainda disse que sua mãe teria conhecimento de tudo, inclusive teria deixado um quarto da casa onde moram exclusivo para o estupro.

O acusado e a mãe foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as devidas providências. O suspeito é usuário de drogas e teria passagens criminais por tráfico de drogas. A mãe é alcoólatra.

Fonte | Olhar Direto

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)