m cliente foi baleado durante uma tentativa de roubo a uma loja de departamentos, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (27).

De acordo com a polícia, um dos assaltantes atirou depois que a vítima se assustou com o roubo. O cliente foi atingido no abdômen e encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Quatro suspeitos, identificados como V.P.P., A.P.N., R.S.O. e L.F.V.J, foram presos. Eles foram presos após perseguição policial. Dois dos suspeitos fazem uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com o boletim de ocorrências, as equipes do Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), realizavam rondas pelo bairro quando receberam uma denúncia de que estaria ocorrendo um roubo na Lojas Pernambucanas. Ao chegar no local, os policiais foram informados que os criminosos haviam fugido em um veículo Fiat Punto de cor branca.

As equipes seguiram em direção a Estrada da Guarita quando visualizaram o veículo entrando na Rodovia Mario Andreazza, sentido Cuiabá. Após breve perseguição, o veículo foi abordado e os quatro ocupantes confessaram participação no crime.

Dentro do carro havia diversos aparelhos celulares com etiquetas de mostruário da Lojas Pernambucanas, bem como relógios, correntes e cartões de crédito das vítimas, além de uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre 32 e um simulacro de pistola, todos utilizados no roubo.

Ao fazer a checagem do veículo foi constatado que se tratava de um produto de roubo ocorrido no dia 24 de maio, no Jardim Imperial, em Cuiabá.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Todos eles possuem passagens criminais, sendo que A.P.N., e L.F.V.J., fazem uso de tornozeleira eletrônica.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Fonte | Olhar Direto/G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)