A Comarca de Primavera do Leste (321 Km ao sul da Capital) divulga a abertura do processo seletivo para credenciamento de pessoas físicas nas áreas de Fisioterapia e Psicologia para atender aos servidores da unidade judiciária. A seleção é para a formação de cadastro de reserva.

A inscrição é gratuita e deve ser feita exclusivamente de 27 de janeiro a 21 de fevereiro, das 12h às 19h, na Central de Administração do Fórum, localizado à Rua Benjamim Cerutti, 252, Bairro Castelândia. E segundo o juiz e diretor do Foro, Alexandre Delicato Pampado, será considerada extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

Aos profissionais credenciados caberá o atendimento de servidores, com vistas a garantir o bem estar físico e mental, combatendo as doenças osteomusculares e as patologias psicológicas e reduzindo a taxa de absenteísmo.

São requisitos para o credenciamento de fisioterapeuta e psicólogo: ter sido selecionado no seletivo; ser maior de 21 anos; não possuir antecedentes criminais, e ser bacharel em uma das áreas, com diploma emitido por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), bem como possuir registro no Conselho Regional de Fisioterapia (Crefito) ou Psicologia (CRP).

Confira AQUI o Edital 01/2020 na íntegra.

Fonte | O bom da notícia

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)