Vítima foi resgatada e encaminhada pelo Samu em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá. É o segundo em pouco mais de 48 horas.

Um homem, ainda não identificado, ficou gravemente ferido após se jogar da Ponte Nova, que fica sobre o Rio Cuiabá e faz divisa com a Capital e o município de Várzea Grande. O caso foi registrado na Avenida Miguel Sutil no início da tarde desta terça-feira (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de resgate prestou atendimento à vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) em estado grave.

O diálogo com a vítima, segundo os bombeiros, durou alguns minutos, porém, ele se jogou próximo da margem do rio, que fica de Várzea Grande.

Um oficial do 10º batalhão de Polícia Militar disse ao  que o homem caiu em algumas pedras, no barranco do rio e ficou bastante ferido.

Um vídeo feito por internautas mostra o local da queda momentos após o homem pular.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas às quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)