O casal Robert Nascimento Oliveira, de 21 anos, e Maria José Bezerra dos Santos, 24, foi preso em flagrante, nesse domingo (19), suspeito de matar e enterrar o filho, Robert, de apenas 3. O caso ocorreu em Olinda do Norte (AM).

O delegado Claudenor Medeiros, que investiga o caso, informou que a dupla teria admitido que, após agredir a criança, a enterrou no quintal. O crime foi cometido na última quarta-feira (15/01/2020).

Desaparecimento

Conforme Medeiros, as equipes policiais foram acionadas na tarde de sábado (18) por agentes de saúde do município, informando que o filho de Robert estaria desaparecido. Os agentes estiveram em uma visita domiciliar na casa dos dois e acharam estranha a atitude dos dois, que contaram diversas versões sobre o paradeiro da criança, que não estava na casa no momento do atendimento médico.

As equipe policiais iniciaram as diligências e encontraram o corpo do menino enterrado no quintal da casa do casal, situada na estrada do Curupira, quilômetro 11, zona rural daquele município.

O crime

O delegado informou que a dupla teria admitido que, após agredir fisicamente a criança, a enterrou no quintal. O crime ocorreu, provavelmente, na última quarta-feira (15). O titular da 47a DIP disse, ainda, que após os procedimentos na delegacia Robert e Maria José foram transferidos para unidade prisional em outra cidade. Por questões de seguranca, o destino não será informado.

Fonte | Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)