Ele queria o cartão para comprar bebidas e disse à polícia que consumiu bebidas alcoólicas e estava nervoso, mas nega ter agredido a mulher. No entanto, segundo a polícia, os hematomas na vítima comprovam as agressões.

Um homem de 54 anos foi preso acusado de agredir a namorada e tentar esfaqueá-la após ela se recusar a dar o cartão de crédito para ele comprar bebidas, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (21). O casal estava junto há dois meses.

O acusado disse à polícia que consumiu bebidas alcoólicas e estava nervoso. Apesar disso, ele nega ter agredido a namorada.

“Geralmente é isso que acontece. Ele tenta tirar qualquer situação que comprove as agressões, mas ela está visivelmente machucada e não tem como negar a violência”, disse o sargento Ivan Justino.

A vítima foi atingida por chutes e socos na região do rosto. Ela conseguiu fugir da casa e chamar a polícia. Vizinhos do casal afirmaram que também ouviram os gritos de socorro e ligaram para a polícia.

“Foi uma situação banal, uma discussão entre eles que chegou a isso”, disse o sargento.

A mulher ficou com vários hematomas no rosto e está com dificuldade para falar. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

Já o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)