Leonardo Debacker Passos, de 32 aos foi socorrido, mas acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrada no hospital. O condutor da moto passou por cirurgia no braço e está internado.

Um pedestre de 32 anos morreu após ser atropelado por uma moto, na madrugada deste domingo (19) ao tentar atravessar uma avenida no centro de Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrências, a vítima, Leonardo Debacker Passos, foi socorrida em estado grave com ferimentos na cabeça, mas acabou morrendo pouco tempo depois de dar entrada no hospital.

Na moto, estavam Guilherme Thairony Campos Piardi, de 25 anos, e Fabricieli Marques, de 20 anos. Eles também tiveram ferimentos, estavam conscientes e foram levados para o Hospital Regional. Segundo informações da polícia, o piloto passou por uma cirurgia no braço e continua internado.

O condutor da moto disse à polícia que seguia pela Avenida Brescansin, sentido à Praça das Fontes, quando a vítima atravessou a pista. Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Leonardo Debacker era natural do Rio Grande do Sul, para onde o corpo será levado. Ele trabalhava em empresa de processamento de grãos, em Sorriso.

A polícia vai investigar o caso.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)