Os condutores detidos se recusaram a fazer os teste do bafômetro e estavam com os carros danificados por acidentes.

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar, os casos foram denunciados por testemunhas que viram os condutores em atitude suspeita.

O primeiro caso foi registrado no Bairro Matias Neves. Testemunhas abordaram a equipe da polícia para informar que um motorista estava andando em ziguezague e acabou colidindo com outro veículo. A guarnição foi até o local e constatou que o condutor estava embriagado.

A PM suspeita ainda que ele tenha cometido um atropelamento. Pois, em contato com o plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) descobriu que um paciente vítima de atropelamento deu entrada pouco tempo antes da detenção do suspeito.

Os policiais apreenderam a carteira de habilitação e o carro do suspeito. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e ameaçou os PMs. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado.

Outro caso

O outro caso de embriaguez ao volante foi registrado no Bairro Portal da Águas, também em Rondonópolis. Uma equipe de ronda avistou um veículo com a frente danificada e os aribags estourados.

Os policiais fizeram a abordagem e verificaram que a condutora estava em visível estado de embriaguez. Ela informou que o carro estava danificado porque havia perdido o controle e batido em um poste de energia.

No entanto, ela se negou a fazer o teste de alcoolemia. A condutora foi levada para a UPA, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Posteriormente, ela foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)