Juraci Félix dos Santos e o filho Rafael Morais foram pegar a garrafa de água deles que estava embaixo da ponte quando houve o deslizamento de terra.

Pai e filho ficaram parcialmente soterrados após a cabeceira de uma ponte no Assentamento Mamede, Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, no último sábado (11).

Conforme nota da Prefeitura de Chapada dos Guimarães, Juraci Félix dos Santos e o filho Rafael Morais foram pegar a garrafa de água deles que estava embaixo da ponte quando houve o deslizamento de terra. A prefeitura está acompanhando de perto o caso e prestando toda assistência necessária.

“O que aconteceu foi que o barranco empurrou a gente. A gente estava trabalhando. Como só estávamos nós dois ali, eu esperei por socorro. O pessoal chegou e salvou ele primeiro, depois me salvou. O barranco desceu do nada. Não tinha rachadura no solo”, explica Juraci.

Conforme a prefeitura, “a cabeceira desmoronou prendendo as pernas dele (Juraci), foi socorrido pelos moradores do local e não teve nenhum ferimento grave, inclusive já estão em casa”.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)