Emanuele de apenas 3 anos também foi atingida pelo carro desgovernado e foi socorrida em estado grave. Polícia procura pistas do suspeito

Kaique Pietro Ferreira da Silva, de 4 anos, morreu e Emanuele Ferreira, de 3 anos, ficou gravemente ferida após serem atropelados por um carro na rua Zike Tuma, altura do número 926, no bairro de Campo Grande, zona sul de São Paulo às 01h23 desta segunda-feira (13).

O pai de Kaique é dono de uma borracharia e a família estava em uma festa organizada no estabelecimento. O motorista invadiu a calçada com o carro modelo Volkswagen Gol prata e atropelou três pessoas.

Kaique não resistiu e morreu na hora. Emanuele e Josilayne Ferreira Lima, de 25 anos, foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Pedreira. A criança está internada em estado grave. Já a mulher, que é tia de Kaique, não teve ferimentos.

O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. Testemunhas no local afirmam que tem pistas de quem seja o atropelador, que passou pelo cruzamento já com o veículo desgovernado até invadir a calçada onde estavam as vítimas. Ele teria participado de uma festa em um posto de gasolina desativado, em frente à borracharia, antes do acidente, e seria morador da região.

A polícia procura câmeras que possam ter registrado o acidente e vai ouvir testemunhas para identificar o suspeito.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)