Caso ocorreu no Pronto Atendimento da Unimed Cuiabá

Equipes da Polícia Militar e do Bope (Batalhão de Operações Especiais) isolaram trecho da avenida Barão do Melgaço, na região central de Cuiabá, após um policial ameaçar tirar a própria vida na manhã desta segunda-feira (13). O fato ocorreu dentro do Pronto Atendimento da Unimed Cuiabá.

As primeiras informações dão conta que o homem estava armado e ameaçava atirar contra si próprio.

Segundo as informações, o policial é um paciente da clínica e faz tratamento psiquiátrico no local. Ele teve um surto e, armado, ameaçava tirar a própria vida.

Foram os profissionais da clínica que acionaram a Polícia Militar para atender a situação, que foi controlada em poucos minutos. Após se render, o paciente foi medicado e retomou o tratamento especializado.

Veja nota da Unimed Cuiabá sobre o caso:

Em relação ao fato ocorrido na manhã de hoje, (13.01) nas dependências do Pronto Atendimento da Unimed Cuiabá, esclarecemos que a ocorrência envolveu um paciente em surto psiquiátrico que tentou o suicídio com arma de fogo. A equipe treinada para emergências psiquiátricas tomou todas as providências necessárias e acionou a Polícia Militar que, rapidamente, controlou a situação. O paciente se encontra medicado, estável e encaminhado para tratamento especializado.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)