Nicolas Ribeiro teve o corpo localizado na manhã de sexta-feira (10) por agentes do Corpo de Bombeiros e do Ciopaer

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) resgataram o corpo do jovem Nicolas Ribeiro, 25 anos, que teria se jogado do princípio Portão do Inferno, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá). O universitário sofreu uma queda de 70 metros de altura.

O sumiço do rapaz foi notado a partir da noite desta quinta-feira (9). Após sair do serviço, o menino não foi mais localizado.

Segundo um tio, Nicolas teria mandado apenas uma mensagem para os pais dizendo “eu te amo”. Depois disso, ele não foi mais visto e seu celular ficou desligado.

O familiar do jovem ainda afirmou a veículos de imprensa que o rapaz não dava sinais de sofrer de depressão.

LOCALIZAÇÃO

Após receberem a informação de que havia um carro abandonado na rodovia às margens do Portão do Inferno e o motorista não foi localizado, os militares iniciaram as buscas por Nicolas. Por volta das 9h, o corpo foi encontrado.

A caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Caso seja confirmado o suicídio, o inquérito será arquivado.

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)