Dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ponto de droga estava sendo monitorado há cerca de um mês.

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (9), em Rondonópolis, após anunciarem venda de drogas no whatsApp. Com os suspeitos, a Polícia Civil apreendeu porções de drogas e apetrechos utilizados para o preparo dos produtos. Ainda segundo a polícia, a dupla foi autuada do tráfico de drogas e associação para o tráfico.

No local onde a prisão ocorreu, foi apreendido um pedaço grande de maconha, 64 porções menores embaladas para venda, uma balança de precisão, uma embalagem com um comprimido de ecstasy, além de R$ 274, tesoura e rolos de plástico filme.

De acordo com o delegado Santiago Rozendo Sanches e Silva, que conduziu as investigações, o ponto de venda de drogas estava sendo monitorado há cerca de um mês. Durante monitoramento da residência, os policiais constataram a grande movimentação de pessoas no local, caracterizando a venda de drogas.

Nesta quinta-feira, os investigadores receberam informações de que os suspeitos estariam com grande quantidade de entorpecentes já preparada para venda. Diante das informações, os policiais foram até o local e efetuaram a prisão dos suspeitos.

Segundo a polícia, ao serem presos, os suspeitos confessaram o crime.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)