Corpo foi localizado em buscas do Corpo de Bombeiros e Ciopaer

Um jovem, cuja identidade ainda não foi revelada, pulou no Portão do Inferno, localizado na estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (62 km de Cuiabá). Segundo informações, o carro do rapaz está nas margens da rodovia e ele não foi encontrado.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas e desceram até o precipício. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxilia nas buscas.

Por volta das 9h20, o Ciopaer confirmou que o corpo do rapaz foi localizado. O Corpo de Bombeiros fará a retirada.

Equipes da Politec (Perícia Oficial Técnica) e da Polícia Civil já estão sendo acionadas para dar início às investigações. O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)