A equipe do 9º BPM conseguiu resgatar a jovem que estava na parte de fora do viaduto

Na manhã desta sexta-feira (10), uma mulher, identificada como K.V.M.M., de 19 anos tentou se jogar de um viaduto localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na região próxima ao trevo que liga ao bairro Parque Cuiabá. As informações preliminares são de que a vítima teria tentando pular da estrutura, porém, foi contida pela equipe da Polícia Militar.

As equipes do Corpo de Bombeiros e PM estiveram presentes no local da ocorrência. Consta no registro do ocorrência, a equipe do 9º Batalhão da PM conseguiu retirara a jovem da parte de fora do viaduto e em seguida a entregou as equipes de saúde.

Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) até a unidade de saúde, mas, aparentemente, não tem nenhum ferimento. No momento da ocorrência, o trânsito chegou a ficar lento, mas já voltou ao normal.

Ainda não se sabe o que levou a mulher a tomar esta atitude.

BUSCA POR AJUDA

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)