Na delegacia, a acusada disse estar passando mal e perdendo o bebê, quando foi encaminhada ao Hospital Santa Helena foi desmascarada por médicas.

Duas mulheres, uma de 18 e outra de 19 anos, foram presas durante a noite dessa quarta-feira (08) após serem flagradas furtando peças de roupa infantil dentro de uma loja do Shopping Três Américas, localizado na Avenida Brasília, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

De acordo com o proprietário, as jovens andavam pelo interior da loja e apesar de uma delas ter comprado alguns produtos, as duas agiam de forma suspeita.

Ao verificarem as câmeras de segurança, já por volta da 21h30, flagraram as acusadas furtando várias peças de roupas e escondendo nas bolsas.

O dono da loja abordou as ladras e pediu para que elas devolvessem os produtos, porém elas negaram a acusação e saíram apressadas do local, mas foram detidas pelos seguranças do shopping na rua.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante revista pessoal os militares recuperaram 16 peças na bolsa de uma das ladras e 15 na bolsa da outra.

Questionadas, as jovens alegaram estar grávidas.

Diante dos fatos, as mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes para registro da ocorrência, onde durante os procedimentos de praxe, uma das supostas grávidas disse que estava passando mal e perdendo o bebê.

A acusada foi levada inicialmente para a Policlínica do Verdão, mas devido ao relato os policiais foram orientados a levar a paciente ao Hospital Santa Helena para exames detalhados.

Já na unidade de saúde, após exames e diagnóstico de duas médicas, foi confirmado que a ladra nunca esteve grávida.

A jovem foi reencaminhada à delegacia, onde ficou detida aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)