Os policiais militares fizeram cerco à residência e conseguiram prender os ladrões em flagrante.

Dois homens, não identificados, foram presos em flagrante durante roubo armado em uma casa, na noite de quarta-feira (08), no Centro de Rondonópolis. Os criminosos invadiram a residência, prenderam a vítima no porão e a torturaram em busca de pertences de valor.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, por moradores que informaram que dois homens encapuzados adentraram uma casa. Ao chegar ao local, os policiais militares deram de cara com os ladrões, que tentaram fugir, mas foram detidos pelos agentes em um cerco policial. Um deles pulou o muro da casa e o outro subiu no telhado.

Com os assaltes foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma pistola taurus calibre 38, um revólver Rossi calibre 38 e munições.

Crime

Por volta das 21h, à dupla invadiu a residência, e fez de refém o morador. Eles o levaram para o porão, amararam, agrediram e ameaçaram de morte, caso ele não dissesse onde estava o dinheiro e as ‘joias’.

Os militares encontraram o morador bastante ferido, com lesões no rosto e no supercílio e o pulso esquerdo fraturado. Segundo a vítima, os criminosos deram coronhadas de revólver na sua cabeça.

Diante dos fatos, a equipe da PM levou a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os criminosos foram encaminhados para 1° Delegacia de Polícia da cidade. As investigações ficam a cargo da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)