Segundo advogado, ele gravou a cena para provar aos filhos que estava sendo traído, mas foi surpreendido quando viu o amigo no carro com a mulher

Um homem de 50 anos matou um amigo a facadas após encontrá-lo com sua esposa em um carro.

O crime, gravado pelo próprio autor do assassinato, ocorreu em Valinhos, interior de São Paulo, no sábado (04) . As informações são da Record TV.

No vídeo, é possível ver o momento em que Marinilbis Crisóstomo Tiago, o marido, encontra Neliana Tiago, a esposa, junto de Valmir Severino. “Eu sabia! Tudo que fiz por você”, diz Marinilbis, que a agride. Na sequência, ele segue Valmir e grita: “Sou seu amigo, rapaz”. Depois da perseguição, o homem o alcançou e matou o amigo com a faca.

Segundo Antonio de Oliveira Junior, advogado de defesa de Marinilbis, ele gravou a cena porque queria provar para os filhos que estava sendo traído, mas foi surpreendido ao ver que era o amigo que estava com a esposa. Antonio diz que a faca estava no carro e era usada para churrascos e pescaria. A alegação é de que o crime foi em legítima defesa, e Antonio defende que Valmir, maior em estatura que Marinilbis, saiu do carro em sua direção, e que o autor do crime utilizou a faca para se defender.

Marinilbis disse que, após Valmir saiu do carro, se lembrou da faca. “Peguei a faca e apontei para o Valmir, e ele saiu correndo”, recordou ele, que afirma estar arrependido.
Marinilbis afirma estar arrependido pelo crime
Reprodução/Record TV

Neliana Tiago, esposa de Marinilbis, também deu entrevista ao Balanço Geral, e, apesar de afirmar que errou, não diz se de fato traiu o marido. “Eu estava conversando com o Valmir no carro. Quando ele chegou e se deparou com a cena, ele entrou em fúria”, disse ela, que completou:

“Ele não me ameaçou [de morte]. Não acho que tinha intenção de me matar nem de matar ele (Valmir). Não é justo ele pagar por um erro meu.”

O crime é investigado na Delegacia de Polícia de Valinhos.

Fonte | R7
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)