O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira. Vítima está internada em estado grave.

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na terça-feira (07), um homem de 32 anos por tentativa de feminicídio contra a esposa, 23 anos, no município de Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).

A prisão ocorreu após a polícia ter sido comunicada, na noite de segunda-feira (06), de que uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Guarantã do Norte com ferimentos de arma cortante (faca). Diante da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo (672 km da Capital).

Coordenados pelo delegado Waner dos Santos Neves, policiais iniciaram diligências para identificar e localizar o criminoso.

Na manhã desta terça-feira, o homem foi preso na cidade e encaminhado para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado – motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio.

A Polícia apurou que o homem agrediu a mulher após ela avisar que iria sair da casa, pois, não aguentava mais as brigas com o marido. Irritado, ele feriu a vítima com duas facadas.

A mulher permanece internada.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)