O acusado foi preso em casa no início da tarde dessa terça-feira (07). À Polícia Militar, ele confessou as agressões contra a esposa, mas negou acusação de abuso sexual.

Um rapaz de 24 anos, nome não revelado, foi preso pela Polícia Militar (PM) no início da tarde dessa terça-feira (07) após o Conselho Tutelar do município de Porto Espiridião (406 km da Capital) comunicar que recebeu denúncia de que o acusado teria cometido estupros contra a enteada de apenas 8 anos.

No endereço, por volta das 12h, os militares, junto com o representante do Conselho Tutelar, foram recebidos pela mãe da criança – que apresentava um hematoma no olho direito. Questionada sobre o motivo da lesão, a mulher disse que foi espancada pelo marido bêbado no dia de Natal.

Em conversa com a menor sobre os supostos estupros, a menina contou que sofre constantemente agressões sexuais do padrasto. A mãe da garotinha disse que nunca soube desses casos contra a menina.

O acusado confessou ter espancado a mulher no dia 25 de dezembro, mas negou ter estuprado a enteada.

A ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal cometido contra a esposa e ainda por estupro de vulnerável, ainda a esclarecer.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para procedimentos cabíveis.

A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)