Foi publicado no Diário Oficial do Município (Diorondon) nº 4.608 desta segunda-feira (6), o edital 001/2020 para contratação temporária de docentes para prestarem serviço na Secretaria Municipal de Educação. Os profissionais serão regidos pelo Regime Geral da Previdência Social (RGPS).

Coordenado e fiscalizado pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (COPSS), o seletivo tem como objetivo a contratação por tempo determinado dos candidatos aprovados para atuarem na Secretaria Municipal de Educação quando houver impedimento por motivo de licenças e afastamentos de servidores efetivos ou devido à necessidade temporária de excepcional interesse público da Pasta.

Abertas desde ontem (6), as inscrições são gratuitas e seguem até às 18h desta quinta-feira (8), podendo ser feitas exclusivamente pelo endereço eletrônico http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br. Sendo analisadas pela COPSS, no dia 09 de janeiro, a relação geral dos inscritos será publicada no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura Municipal, www.rondonopolis.mt.gov.br, e no endereço eletrônico http://semeddivisaodeformacao.blogspot.com.br, no dia 10/01/2020.

Também nesses mesmos portais e no Diário Oficial serão divulgados os locais das provas, no dia 16 de janeiro, a partir das 13h. Já a aplicação da prova acontece no dia 19 de janeiro, entre 8h e 12h, com abertura dos portões às 7 horas.

Ainda nesses veículos, os candidatos poderão conhecer o gabarito, a partir das 9h do dia 20 de janeiro, e o resultado dos recursos contra o gabarito, no dia 22 deste mesmo mês, a partir das 13 horas. E, no dia 23, a partir das 13h, será divulgado o resultado preliminar classificatório. O resultado final será homologado no dia 29 de janeiro.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)