Além do condutor, outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

O motorista Claodiomiro Poliano, 48 anos, e seus dois filhos ficaram feridos após perder o controle da direção de um Volkswagen Fox e bater contra a viatura da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que atendia uma ocorrência com vítima fatal, na rotatória da Avenida Mário Andreazza, próximo ao Posto Papito, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.

O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo (05).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local para prestar os primeiros socorros às vítimas. Claodomiro foi resgatado inconsciente e um dos filhos com lesão na região das costelas.

Os três ocupantes do veículo foram encaminhados ao Pronto-Socorro do município para cuidados médicos, onde permanecem internados. Não há informação sobre o atual estado de saúde da família.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, porém, o motorista apresentava indícios de embriaguez, além de terem sido encontradas várias garrafas de cerveja vazias espalhadas no interior do Fox.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O impacto da batida foi tão forte que o carro ficou com a frente completamente destruída.

Claodiomiro, que além de estar supostamente bêbado, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e documento do carro atrasado deverá ser responsabilizado e pelo acidente.

A Guarda Municipal atendeu a ocorrência e isolou a área para os trabalhos dos órgãos competentes.

A Delegacia Especializada em Delitos de trânsito, que já estava no local devido ao acidente do motociclista, investiga o caso.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)