Junior de Oliveira Ribeiro, conhecido como ‘Juninho Block’ e apontada como um dos líderes do Comando Vermelho (CV), em Rondonópolis, foi preso empinando moto em uma das ruas do município, na noite da última quinta-feira (02). Ele estava foragido do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) há dois meses.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe flagrou o rapaz empinando a motocicleta em uma das ruas da cidade. Percebendo a aproximação dos PMs, o acusado então iniciou uma fuga, entrando na contramão de diversas vias e ultrapassando vários sinais vermelhos.

‘Juninho Block’ ainda colidiu em um carro e tentou fugir a pé, entrando em um estabelecimento comercial, mas acabou pego. Durante a checagem, os militares descobriram que tratava-se do criminoso que estava foragido desde novembro do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

O suspeito é conhecido da polícia devido sua extensa ficha criminal. Quando menor, ele teve passagens por roubos, tentativa e homicídio consumado, além de tráfico de drogas. Ele é apontado como autor do homicídio do Mister Rondonópolis, Willian Santos, em 2017.

‘Juninho Block’ também já foi preso na operação “Falso Poder”, que investigava crimes de tortura e associação criminosa. Ele já apareceu em vários vídeos dando ‘salves’ [sessões espancamento] em diversas pessoas.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)