Mulher está internada em estado grave no Hospital Municipal de Cuiabá

Uma aposentada de 65 anos, nome não divulgado, efetuou um disparo de arma de fogo contra a própria cabeça e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na madrugada desta segunda-feira (30). O caso ocorreu na região do Sucuri.

De acordo com informações repassadas, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo e no local encontrou a vítima agonizando num possa de sangue.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o socorro da vítima, encaminhada ao HMC em estado grave.

Na residência, os policiais foram informados pelo marido da vítima que o casal teria acordado, quando ele teria preparado o café da manhã. Ao sair pela porta, sua esposa foi até o sofá da sala e, em seguida, ele ouviu um disparo de arma de fogo.

Ele relatou que a esposa passou a noite ingerindo bebida alcoólica. Ainda contou que a arma é de propriedade da esposa há mais de 30 anos, por segurança.

Uma arma de fogo calibre 22 e duas munições deflagradas foram encontradas na casa.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.

Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato são 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)