O homem foi condenado a 17 anos de prisão, cumpriu 1/6 da pena e deixou a prisão, em julho deste ano.

Um homem de 43 anos, identificado como Odair José Silva Santos foi preso por ter estuprado a sobrinha de 9 anos, na noite de Natal (25). Ele também é acusado de ter abusado sexualmente das irmãs dela. O homem já cumpria pena de 17 anos de prisão por ter abusado sexualmente do próprio enteado, também menor, mas foi liberado pela Justiça.

A nova prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (26), no bairro Planalto em Nova Marilândia (a 252 km de Cuiabá), após a mãe da vítima procurar o Conselho Tutelar da cidade para comunicar o crime cometido durante confraternização em família.

As conselheiras afirmaram que na casa da vítima, irmãs adolescentes dela também relataram já terem sofrido abusos cometidos pelo tio. O caso segue em sigilo por envolver menores.

Conforme apurado, Odair estava preso em Arenápolis sob condenação de 17 anos de prisão, por ter também abusado do enteado.

Conforme processo, ele cumpriu 1/6 da perna e progrediu para o regime semiaberto, em junho deste ano. Seis meses depois, ele volta a cometer o mesmo crime contra familiares.

Ao ser preso, por volta de 13h13 de quinta-feira (26), Odair foi encaminhado para a delegacia da cidade de Nova Marilândia, onde foi novamente autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O Conselho Tutelar da cidade faz o acompanhamento do caso.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)