O idoso Domingos Ribeiro, 65 anos, morreu após ser atropelado pelo próprio vizinho na área da própria casa. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (24) (véspera de Natal) no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá.

Segundo relatos da família, o rapaz que seria o motorista do carro, de 24 anos, invadiu a frente da residência onde a vítima estava sentada, atingiu Domingos e ainda quebrou uma parede da casa. O idoso foi arrastado.

Na sequência, o senhor foi levado pelos próprios familiares até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Pascoal Ramos, que é próxima de onde aconteceu o fato. Porém, depois de algumas horas internado, o idoso acabou falecendo.

O rapaz acusado do atropelamento foi localizado por policiais dentro da casa de um vizinho e detido pela Polícia Militar para prestar os devidos esclarecimentos. Informações preliminares apontam que ele não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Polícia Judiciária Civil (PJC) passa a investigar o caso, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)