Francisco José Furtado de Figueiredo, de 55 anos, foi atingido por golpes de facão, no tórax, quinta-feira (19) à noite, no bairro residencial Riviera Suíça em Sinop, e morreu no local. Bombeiros foram socorrê-lo, mas não resistiu. Uma mulher, de 33 anos, que estava, no carro, supostamente namorando com Francisco, contou aos policiais que seu ex-marido chegou com um facão começou a quebrar o veículo onde os dois estavam. Quando Francisco saiu do carro, foi atingido pelos golpes.

A testemunha relata que quando Francisco caiu, o ex-marido tomou seu celular para que não chamasse a polícia e em seguida fugiu. Ela pediu ajuda a populares que acionaram os policiais e enquanto eles estavam registrando a ocorrência chegou outra denúncia de tentativa de homicídio, na residência do suspeito de ter matado Francisco. Os policiais foram ao local e encontraram o imóvel todo revirado e com a porta arrombada.

No boletim de ocorrência consta que o filho de Francisco teria ido ao local na tentativa de localizar o assassino do pai, porém, só encontrou uma adolescente que conseguiu fugir e pedir ajudar. Ele foi encaminhado à delegacia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez os procedimentos no Riviera Suíça. O copo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Ainda não há informações do local do sepultamento.

Fonte | Só Notícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)