O Corpo de Bombeiros confirmou, que Geovane Santana Ferreira, de 22 anos, foi encontrado com uma perfuração de faca na região do tórax, na noite de quarta-feira (18), em uma residência, na rua do Otimismo, no bairro Vida Nova, em Lucas do Rio Verde. Ele foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

“No local, foram feitos todos os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. No entanto, constatamos que ele já estava inconsciente, sem pulso e sem respiração. Foi feito socorro até à unidade médica e o médico de plantão constatou o óbito”, afirmou um sargento dos bombeiros.

A versão investigada é que o jovem foi atingido pela namorada dele, de 35 anos, com uma facada. A mulher contou aos policiais militares que Geovane teria tentando obrigá-la a pagar dívidas. Ao se recusar, ele fez ameaças dizendo que os ‘caras’ que ele devia, sabem onde o filho dela estuda.

Neste momento, a suspeita deu um tapa no rosto de Geovane, que revidou pegando no pescoço dela para tentar enforcá-la. A suspeita pegou uma faca de cozinha que estava em uma mesa e deferiu um golpe na altura peito.

A acusada foi presa pela Polícia Militar e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Fonte | Só notícias

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)