O casal estava dentro de um Volkswagen Gol estacionado na rua, quando militares passaram e abordaram o veículo, que estava em atitude suspeita na Rua das Seringueiras, no Centro de Nova Mutum.

Para chamar a atenção dos amantes e mandarem sair do carro, a PM acionou o giroflex e a sirene da viatura.

Um homem de 26 anos, identificado como J.E.D.S., e sua amante, J.C.S.A, 35, foram presos durante a noite dessa terça-feira (17) após serem flagrados pela Polícia Militar (PM) transando dentro de um Volkswagen Gol estacionado na Rua das Seringueiras, no Centro de Nova Mutum (242 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em rondas de rotina pela região quando encontraram o carro estacionado na rua, em atitude suspeita por volta das 20h.

Ao se aproximarem para abordar o veículo, os militares identificaram duas pessoas completamente nuas no banco traseiro do Gol.

Os policiais acionaram o giroflex e a sirene da viatura para chamar a atenção do casal, que em seguida receberam ordem para que vestissem as roupas e descessem do veículo.

Inicialmente os acusados não obedeceram aos policiais. Eles abaixaram um dos vidros e disseram que já estavam indo embora.

Os militares repetiram a ordem para que o casal descesse, quando novamente se recusaram, então sem alternativa, a PM abriu a porta do carro no momento em que a mulher tentava colocar sua saia e blusa, porém, o homem continuou pelado.

Questionado sobre a situação, o rapaz explicou que J.C.S.A. é casada e por essa razão estavam fazendo sexo dentro do carro, ali mesmo na rua.

J.C.S.A. confirmou o fato de ser casada e disse que estava apenas tendo momentos de prazer com o amante.

Os policiais pediram a documentação dos acusados, quando a mulher ficou alterada e agressiva, desacatou os militares e disse “PM é para prender ladrão e não amantes”.

O casal foi detido e encaminhado à delegacia, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e aguardaram os procedimentos legais.

O marido da acusada compareceu à unidade policial, porém, não teve contato com a esposa ou com o amante dela.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)