Na denúncia consta que o acusado cometeu o estupro enquanto a vítima dormia. O caso foi registrado na madrugada de terça-feira.

Uma jovem de 23 nos, nome não divulgado, denunciou à polícia que foi estuprada por um ‘colega’ de faculdade, identificado como A.S.C., 24 anos, durante a madrugada dessa terça-feira (17), dentro da própria casa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

A vítima procurou uma unidade policial, onde relatou que estava com amigos de faculdade bebendo em um bar durante a noite de segunda-feira (16), quando já no início da madrugada de terça, o acusado pediu para dormir na casa dela, com a desculpa de que teria prova logo cedo e seria mais fácil para ele, já que a jovem mora próximo à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), onde estuda.

Como se tratava de um conhecido, ela deixou que o rapaz dormisse em sua casa.

Na residência, ainda segundo a vítima, apesar de ter tomado bebida alcoólica, ela estava consciente, tanto que arrumou um colchão no chão, com coberta e travesseiro, para o rapaz.

Em seguida foi tomar banho e depois deitou em sua cama para dormir também.

Ainda na madrugada, a vítima acordou com o rapaz deitado pelado em cima dela e percebeu que ela também estava sem o short, que usava quando deitou para dormir. O universitário chegou a pedir para que ela tirasse a blusa, mas a vítima teria entrado em estado de choque e ficado sem reação.

A vítima explicou que A.S.C. mesmo a vendo chorar terminou o ato sexual e em seguida deitou para dormir ao lado dela. Já por volta das 8h ele acordou, perguntou para ela se estava tudo bem e foi embora como se nada tivesse acontecido.

A jovem revelou ainda que só conseguiu ter alguma reação depois que o “colega” foi embora, quando desabafou com um casal de amigos sobre o que tinha acontecido.

O caso foi registrado por crime de estupro e encaminhado à Delegacia Especializada de Defesa dos Diretos da Mulher (DEDDM), que vai investigar o caso.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)