Um motorista de aplicativo de 35 anos foi vítima de sequestro, cárcere privado e recebeu ameaças de morte, durante o roubo de um Hyundai HB20, no bairro Parque Ohara, em Várzea Grande. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (16). Um suspeito identificado como Lucas Araújo de Oliveira Rodrigues, 20 anos, acabou preso em flagrante.

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações sobre o roubo do veículo. O sistema de rastreamento indicava que ele estaria no bairro São Francisco. Várias equipes foram até o local e encontraram o carro no quintal de uma residência. Ao ver os militares, um suspeito tentou fugir, mas acabou detido.

A empresa de monitoramento informou que a vítima se encontrava na Delegacia de Polícia para registrar o roubo do veículo. O motorista relatou que ao ser acionado para uma corrida, três homens teriam o rendido, sendo que dois estavam armados. Ele teve uma sacola colocada na cabeça e foi colocado no banco de trás.

A vítima afirmou que recebia ameaças de morte dos criminosos, mas foi abandonada em uma região de chácaras no bairro Osmar Cabral. O Hyundai HB20 era alugado. Um Fiat Uno estaria dando suporte na ação criminosa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)