O acidente aconteceu durante a noite desse domingo (15) na Estrada Buriti, em Diamantino (184 km da Capital).

Uma batida entre um Hyundai Tucson e um Volkswagen Polo, na noite desse domingo (15), matou servidor da Justiça Federal, Alexandre Barbosa de Andrade, 40 anos, na Estrada Buriti, em Diamantino (184 km da Capital).

Com o impacto da batida, Alexandre sofreu traumatismo craniano e várias fraturas internas na região do tórax. A vítima chegou a ser socorrida, por uma ambulância, e encaminhada para o pronto atendimento, mas não resistiu.

O condutor da Tucson, identificado como M.S.S., 34 anos, foi levado para a unidade de saúde com ferimento na perna esquerda e muita dor na cabeça. O atual estado de saúde dele não foi informado.

 Segundo a Polícia Militar, M.S.S. estava aparentemente bêbado.

De acordo com uma testemunha, o Polo, conduzido pelo servidor, segui atrás da Tucson, ambos sentido bairro Buriti/Centro, quando, em determinado momento, Alexandre tentou ultrapassar e bateu na traseira da Tucson. Com isso, os motoristas perderam o controle da direção, saíram da pista e caíram em um abismo, entre pedras e Vvalas.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) compareceu ao local para colher informações técnicas que apontem as circunstâncias do acidente.

A Polícia Civil acompanhou os trabalhos da perícia, recolheu a carteira de habilitação e apreendeu o veículo de M.S.S. O condutor será encaminhado para depoimento na delegacia após alta médica.

Alexandre Barbosa de Andrade era técnico Judiciário na Justiça Federal de Diamantino, há mais de um ano. Ele era casado e tinha dois filhos.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)