A vítima foi detida após passar por aparelho de raio-x na tarde desse domingo na Mata Grande, em Rondonópolis.

Uma jovem de 19 anos, identificada como A.P.R.S., foi presa em flagrante, por volta das 11h30 desse domingo (15), tentando entrar com uma porção de maconha, escondida dentro da vagina, na Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, mais conhecida como Mata Grande, em Rondonópolis. A acusada ia visitar o marido para quem, provavelmente, entregaria a droga.

Os agentes penitenciários descobriram o entorpecente escondido na região abdominal da mulher após ela passar por um aparelho de scanner corporal, parecido com um raio-x, que denunciou que havia um objeto introduzido no corpo da acusada.

A jovem, junto com o marido, foi levada para uma sala, onde foi solicitado que entregasse o que estava escondido, momento em que A.P.R.S. retirou o produto pela vagina e entregou aos agentes.

A acusada se negou a dar informações sobre os fatos e foi encaminhada á 1ª Delegacia de Polícia por tráfico de drogas, onde ficou detida no aguardo dos procedimentos cabíveis ao caso e audiência de custódia.

Mesmo que seja solta, A.P.R.S. será impedida de entrar novamente na penitenciária para visitar o marido devido ao crime cometido.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)