Ela afirmou também ter sido ameaçada com uma faca pelo dono da casa onde a festa aconteceu

Um jovem de 26 anos e outro de 18 foram presos nessa quinta-feira (12) acusados de, respectivamente, estuprar e ameaçar uma adolescente de 16 anos depois de servir bebida alcoólica para ela em uma festa.

A Polícia Militar foi acionada pela adolescente, que esperou a equipe perto de uma lanchonete no Bairro Cohab, em Alto Garças (360 km de Cuiabá).

Quando os policiais chegaram, ela relatou ter sido abusada sexualmente pelo jovem de 26 anos na cama de um dos quartos da casa do rapaz de 18 anos, que ela afirmou tê-la ameaçado com uma faca de mesa.

Ela indicou o endereço onde os suspeitos estavam e a equipe seguiu até o local. Na casa foram encontradas várias latas de cerveja, um vidro de aguardente e um preservativo usado em cima da cama. Um adolescente de 17 anos estava na companhia dos suspeitos.

Os três rapazes apresentavam características de estar embriagados, como olhos vermelhos e forte odor de álcool. Eles confirmaram ter ingerido bebidas alcoólicas e disseram que a festa tinha acontecido com a autorização do dono da casa, de 18 anos.

Eles também confessaram ter permitido que a adolescente, mais tarde vítima de estupro, ingerisse bebida alcoólica. Ela afirmou que até deu dinheiro para comprar a cerveja.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Alto Garças, onde o caso foi registrado como estupro e ameaça.

Fonte | O Livre

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)