A dupla foi abordada pela PM e obrigada a descarregarem 500 tijolos no local do furto. Em seguida foram encaminhado à Central de Flagrantes.

A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia e durante rondas pela região flagraram uma carroça com cerca de 500 tijolos sendo transportados.

Os militares abordaram os acusados e questionaram a origem do material transportado. Eles responderam que um homem, em um Chevrolet Prisma, passou e ofereceu R$ 200 para que os tijolos fossem recolhidos.

Perguntados sobre quem seria o homem e para onde estavam levando os tijolos, os acusados não quiseram responder.

Foi feito contato com a vítima, dona do terreno, que confirmou que os tijolos eram de sua propriedade e ainda denunciou que outros materiais estavam ‘sumindo’ da obra.

Os militares acompanharam os detidos de volta ao terreno para devolver o material furtado, onde descarregaram as 500 unidades de tijolos e depois foram até à casa dos acusados para deixar a carroça e o cavalo.

Em seguida, Márcio e o adolescente foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência pelo crime de furto, onde os acusados ficaram detidos aguardando as providências legais.

Como havia um menor detido, o Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)