A reinauguração do espaço da Vila Olímpica aconteceu durante uma manhã animada, organizada pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), com a presença de mais de 500 idosos, com muita diversão e almoço. A comemoração deste ano de atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) para idosos aconteceu nesta quinta-feira (12).

Para a secretaria de Promoção e Assistência Social, Iriana Cardoso, o evento foi um modo de fechar o ano com chave de ouro de forma satisfatório por contar com a grande presença dos idosos.

“É o grande final do encerramento de todos os grupos que são atendidos pelos sete CRAS da Assistência Social, todos estão presente então para nós é uma satisfação imensa. Estamos vendo a satisfação e alegria deles em participar aqui com conosco, para gente é sensação de dever cumprido”, comentou.

A obra de reforma geral da Vila Olímpica visa proporcionar um espaço melhor e mais confortável para atendimento da população, podendo aumentar o número de idosos atendidos, tal como de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Durante os trabalhos da construção civil, os usuários do local estavam sendo acolhidos nos Cras com serviços com esportes, música, teatro, entre outros. “Para nós é muito importante essa obra, pois é um espaço com mais conforto e mais qualidade para atender os idosos, pra nós é muito importante”, celebrou Iriana.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)