A obra de asfalto na Vila Naboreiro em Rondonópolis tem previsão para começar a partir do mês de fevereiro do ano que vem. O anúncio foi feito pelo vereador Vilmar Pimentel (SD) na Tribuna Livre da Sessão Ordinária realizada ontem (11) na Câmara Municipal de Vereadores.

A indicação da obra foi do próprio parlamentar meses atrás, ele também participou na manhã de ontem (11) na Prefeitura de Rondonópolis da abertura dos envelopes da licitação para o serviço. Essa obra estava orçada em aproximadamente R$850 mil reais, porém a empresa vencedora da licitação a Neto e Santos de Aragarças, trouxe um preço menor e realizará a obra de um quilometro de asfalto na comunidade rural que é muito esperada por todos os moradores.

“Esse será o primeiro quilômetro de asfalto que com toda certeza trará mais qualidade de vida para essa população, diminuindo assim a poeira da rua principal da vila, e estou muito feliz que o prefeito Zé Carlos do Pátio e eu estamos fazendo história nessa comunidade, e em muitas comunidades rurais levando infraestrutura para esse povo batalhador”, falou Vilmar Pimentel.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)