O acidente aconteceu na noite de terça-feira na BR-070, perímetro urbano de Campo Verde.

Powered by Rock Convert

Francisco Geraldo da Silva, de 44 anos, conhecido como “Maranhão”, morreu após ser atropelado por um Toyota Corolla, na noite de terça-feira (10), na BR-070, perímetro urbano do município de Campo Verde (137 km de Cuiabá).

Em um vídeo, a vítima – que foi confundida com uma criança aparece caída de bruços no acostamento da rodovia. Populares dizem na gravação que Francisco foi atropelado por uma motociclista e morreu na hora. No entanto, foi apurado junto à Polícia Rodoviária Federal que o homem que estava de bicicleta e foi atropelado pelo Corolla, com placa de Campo Verde. A morte foi confirmada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Militar isolou a área e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) que realizou a coleta de dados do acidente e fez a liberação do corpo para exame de necropsia no Instituto de Medicina Legal (IML).

Até a manhã desta quarta-feira (11), a família da vítima ainda aguardava o procedimento para iniciar os trâmites do funeral.

Também não há informações sobre o motorista do veículo Corolla.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte | RMT

Powered by Rock Convert
Powered by Rock Convert
(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *