Questionada, a vítima disse que foi agredida pelo marido, que desferiu um golpe de faca em seu rosto, próximo aos olhos.

Um homem foi preso nessa sexta-feira (6) em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, suspeito de tentar matar a mulher com uma facada no rosto.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil ser acionada sobre uma mulher machucada, na praça do Bairro Vista Alegre. Questionada, a vítima disse que foi agredida pelo marido, que desferiu um golpe de faca em seu rosto, próximo aos olhos.

Além do corte profundo no rosto, a vítima estava com hematomas no braço e sentindo muita dor. Ela foi encaminhada para o hospital da cidade, onde recebeu atendimento. Em checagem no sistema, foi verificado que o agressor é usuário de drogas e possuí várias passagens criminais.

Os investigadores da Delegacia de Chapada dos Guimarães foram até o Bairro Sol Nascente, onde conseguiram realizar a prisão em flagrante do suspeito.

Após interrogado pelo delegado Hércules Batista Gonçalves, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, com base na Lei Maria da Penha.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)