A data do aniversário de emancipação político-administrativa de Rondonópolis, que completa 66 anos no próximo dia 10 de dezembro, contará com um bolo de 66 metros [lembrando os 66 anos] e 600 quilos, que será servido de graça para a população.

A iniciativa, denominada “1º Parabéns Rondonópolis”, é do jornalista Roberto Nunes e do Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul de Mato Grosso (Siar/Sul-MT), em parceria com o jornal A TRIBUNA, dentre outros parceiros.

O bolo gigante, será servido no espaço da Feira Livre da Vila Operária no dia 10 de dezembro a partir das 8 horas. Neste dia o transporte coletivo será gratuito para as pessoas irem ao evento.

São parceiros deste evento o Grupo ATTO – Sementes Adriana, Café Quitada, Sindicato do Transportes , A TRIBUNA, Iquelson – Tendas de Brinquedos, Mega Gráfica, Grupo Rondonetto, Operário Material de Construção, Transportes Coletivos Cidade de Pedra, Deputado Estadual Thiago Silva, Vereador João Mototáxi, Vereador Jailton, Vereador Cláudio da Farmácia, Fabiano Nascimento, 18º GAC, Associação dos Feirantes, Bijuteria Rondonópolis, Jones Pagno, Paiol Madeiras, Antônio Bonjur, Adelino Bissoni, Roberto Carlos, Coder, Secretaria de Agricultura, Setrat, Alexandre de Oliveira, Hermélio Silva, dentre outros.

O quê? 1º Parabéns Rondonópolis

Onde? Feira da Vila Operária

Quando? 10 de dezembro de 2019, a partir das 8 horas

Contato: (66) Roberto Nunes – organizador do evento

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)