No dia 4 de dezembro foi realizado no auditório da ACIR pelo Núcleo Imobiliário a apresentação da franquia “Eu Amo Condomínio” pela franqueada Coopcorrmt® – Cooperativa dos Corretores de imóveis de mato Grosso, para os corretores de imóveis da cidade de Rondonópolis.

Hoje a cidade possui uma empresa especializada na administração profissional de condomínio.

A empresa “Eu Amo Condomínio” surgiu na cidade de São José dos Campos no interior do estado de São Paulo em 1998, com a fundação da SIGECON, em 2009 foi credenciada na ABF como a primeira franquia de serviços para condomínios do Brasil. De 2009 á 2011 foi classificada entre as 385 melhores franquias do país, de 2011 á 2014 recebeu o prêmio TOP Condomínios com a internacionalização do projeto com a parceria com uma empresa europeia líder mundial na administração de condomínios, em operação em Portugal, Espanha, África e Brasil.

Em 2017 foi criada a Administradora Digital, um sistema inovador que permite o pagamento de contas on-line para agilizar o processo financeiro e a prestação de contas. A administração de um condomínio é uma atividade complexa, que exige atenção aos mínimos detalhes, muita dedicação e conhecimento em diversas áreas como finanças, engenharia e direito.

E possui os seguintes números, Mais do que uma administradora de condomínios, a empresa é uma parceira de decisões. A equipe do “Eu Amo Condomínio” está a disposição para ajudar a reduzir e conter custos, planejar e organizar, facilitando o dia a dia na solução dos problemas administrativos. Além de cuidar de toda a parte burocrática para que o síndico tenha mais tempo para cuidar do que é realmente importante, a empresa oferece treinamento e suporte para levar o condomínio ao caminho da excelência. O mercado da prestação de serviços está cada vez mais exigente e o estilo de administração tradicional sem transparência e que não atende as necessidades dos clientes que são cada vez mais imediatistas.

A “Eu Amo Condomínio” traz este novo estilo de administração voltada inteiramente para o cuidado do lugar mais importante para você e sua família. Este pensamento se traduz na transparência e agilidade da administração e ainda na oferta de vantagens para: o síndico e principalmente para os condôminos. A “Eu Amo Condomínio” criou uma estrutura de back office para auxiliar a demanda das necessidades de cada condomínio além de uma ferramenta exclusiva, um aplicativo que facilita o contato entre condôminos e síndico e a administradora.

Este serviço auxilia a abertura de portões, agendamento de serviços como lavanderias, pet shops, jardineiros, eletricistas, encanadores, e podólogos parceiros da empresa, além da possibilidade de acompanhar de forma transparente a aplicação dos recursos do condomínio de forma transparente. Uma verdadeira evolução na prestação de serviços tudo isto visando a segurança e o bem estar dos condôminos e de suas famílias.

“Para nós corretores é uma inovação na possibilidade de ampliar a nossa prestação de serviços, pois vendemos imóveis e agora podemos também ampliar esta atuação pensando no futuro dos moradores dos empreendimentos, sejam eles casas ou apartamentos.” relatou o Corretor Wagner Bolonhesi.

“Este mercado está em franca expansão, em dados atuais o Brasil possui mais de 421 mil condomínios, isso gera um total de mais de 65 milhões de brasileiros morando em condomínio, gerando uma movimentação financeira de mais de 165 bilhões de reais por ano. O mercado de condomínios e franquias são os dois mercados que mais crescem no país. Podemos ver esta realidade pelo números de condomínios que atendem as classes A, B e C em nossa cidade.” frisou o corretor Marcio Brandão.

 “Sem dúvida estamos diante de uma evolução nos processos negociais e no mercado de prestação de serviços que até o momento era desconhecido pela grande maioria dos nossos colegas de profissão e que se tornou realidade.” disse o também corretor Willis.

 “Estamos revolucionando o mercado de administração profissional de condomínios do centro-oeste com esta poderosa ferramenta, este trabalho tem como essência tornar mais agradável, mais amigável o condomínio de muitas famílias”, disse o corretor Joger Caetano, presidente da Coopcorrmt® e franqueadora master para a região do centro oeste.

Fonte | Assessoria

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)