Segundo a polícia, o homem, que é funcionário do Metrô-DF, pegou o filho de 1 ano e 11 meses na escola em 29 de novembro e fugiu. Ele foi preso na Bahia e Polícia Civil procura o corpo da criança

Morador de Brasília de 45 anos é suspeito de matar o próprio filho de 1 ano e 11 meses. O acusado é concursado do Metrô-DF e teria assassinado a criança e, em seguida, fugido para a Bahia, onde acabou preso. As informações sobre a prisão e a morte do bebê são da Divisão de Repressão ao Sequestro (DRS), da Polícia Civil.

O suspeito, que morava na 712 Sul, teria pegado o filho na escola em 29 de novembro, mesmo dia em que o menino deveria ser entregue à mãe. No entanto, o homem desapareceu com o garotinho. O suspeito só entrou em contato com a família materna da criança no último domingo (1º/12), afirmando que não o devolveria e que a polícia poderia ser acionada.

As buscas pelo menino começaram no último domingo (1º/12). Uma amiga da família relatou ao Correio que, em mensagem para a mãe do menino, o homem teria avisado que no que dependesse dele, ninguém veria mais o menino. “Ele afirmou que a mãe e a avó entraram na Justiça para ‘atrapalhar’ a vida e, por isso, se vingaria, como tinha avisado”, disse sob a condição de ter o nome preservado.

O corpo da criança ainda não foi encontrado. As buscas estão sendo feitas na manhã dessa quarta-feira (4/12).

Fonte | Correio Braziliense
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)