O museu Rosa Bororo abre amanhã (03) a exposição A arte e a individualidade, do artista plástico Felipe Vieira. As obras do pintor de telas rondonopolitano ficarão expostas no museu até dia 18 de dezembro e podem ser apreciadas gratuitamente por toda a população.

Apesar do pouco tempo de carreira artística considerada profissional, dois anos, o jovem pintor de telas se declara apaixonado por arte desde a infância. Os quadros de Felipe Vieira são caracterizados pelos estilos acadêmico e impressionista onde ele transforma imagens do cotidiano em obra de arte.

Sobre o nome dado à exposição, Felipe Vieira comentou que somos únicos, providos de caráter, personalidade, gostos e experiências. “Na arte, cada obra é única e individual, assim como nós, com nossos detalhes e significados”, complementou.

O artista tem se profissionalizado e vem sendo reconhecido por fazer retratos realistas utilizando várias técnicas e materiais diferentes. O público pode conhecer as obras do artista rondonopolitano no museu Rosa Bororo, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)