As obras para que os bairros Cidade Alta e Jardim Rondônia fiquem com 100% das ruas asfaltadas estão a todo vapor. A empresa contratada pela Prefeitura de Rondonópolis já realiza a imprimação das ruas e, ao mesmo tempo, faz a aplicação do tão sonhado asfalto.

“Os trabalhos estão avançando em ritmo acelerado, entrando na reta final já”, comentou o fiscal do contrato, o engenheiro civil da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), Gabriel Medeiros Barbosa. Executada com recursos próprios, a obra de pavimentação das ruas Morumbi, Tapejara, Oliveiras, Januária, Mangabeiras e Seringueiras deve ser concluída até o próximo mês.

Ao todo são 11.776 m² de asfalto e o valor investido é de mais de R$ 788 mil de recursos próprios. A intervenção da Prefeitura de Rondonópolis, além de valorizar a região, proporcionará mais qualidade de vida ao moradores, com o fim dos transtornos causados pela poeira na época de estiagem e da lama no período de chuvoso.

Ação da Prefeitura

O serviço faz parte de uma ação da Prefeitura que visa a pavimentação de ruas de terra esquecidas em vários bairros de Rondonópolis que já contam parcialmente com asfalto.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)