O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (26), e de acordo com a Polícia Civil os envolvidos no crime são o pai, o irmão e o cunhado da vítima. Eles ainda não foram presos

Uma briga de família terminou em assassinato em Marataízes, no Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (26). O lutador de Jiu-Jítsu, Geovane Pereira Teixeira, de 33 anos, foi morto com golpes de madeira, minutos depois de deixar a delegacia. O crime ocorreu no bairro Cidade Nova.

De acordo com informações da Polícia Civil, na noite da última segunda-feira (25), Geovane teria brigado com os familiares e a confusão foi parar na delegacia do município. Ele passou a noite no local e foi liberado na manhã desta terça-feira (26), após pagar fiança.

Ao deixar a delegacia, ele seguiu até a casa dos familiares e uma nova confusão teve início. Ele foi agredido com golpes de madeira e morreu na rua em frente à casa da família. Segundo a polícia, os envolvidos no crime são o pai, o irmão e o cunhado da vítima. Eles fugiram após o crime.

O advogado dos suspeitos já comunicou a polícia que os clientes vão se apresentar. No entanto, a polícia acredita que isso só deve ocorrer na quarta-feira (27). O corpo de Geovane foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)