Suspeito de 18 anos brincava de ‘verdade ou desafio’ com outras crianças no local, na frente de uma escola. A criança teria se recusado a cumprir desafio e foi segurada por outro garoto, de 11 anos, e pelo braço, enquanto o suspeito a estuprou.

Um jovem foi preso nessa segunda-feira (18) suspeito de ter estuprado um menino de 9 anos em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em uma casa abandonada, na frente de uma escola, no bairro Parque do Lago.

A mãe da criança soube do caso por outra criança. De acordo com a família, o suspeito, de 18 anos, brincava do jogo ‘verdade ou desafio’ com o menino e outras crianças.

Durante a suposta brincadeira, o rapaz desafiou o menino para que ele abaixasse as calças. A criança teria se recusado e foi segurada por outro garoto, de 11 anos, e pelo braço, enquanto o suspeito a estuprou.

A mãe do menino foi até a escola, onde esse garoto de 11 anos estuda, e o menino confirmou o que aconteceu com a vítima.

O jovem foi localizado na casa dos pais dele, no bairro Parque São João. A criança reconheceu o rapaz como autor do crime. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Ele ainda teria feito ameaças à vítima.

Os pais da criança de 11 anos também foram até a delegacia e acompanharam o caso.

O suposto estupro será investigado pela Polícia Civil. O menino passará por exame de corpo de delito.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)