Um homem de 39 anos, identificado como Vanderley Bispo Da Silva, foi preso na noite do último sábado (16) após tentar matar outro homem no bairro Jardim Participação, em Rondonópolis, com duas facadas.

De acordo com informações do 4º Comando Regional e 5º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 19h30 os policiais foram acionados pela vítima, que relatou que às 18h30 Vanderley passou em frente à casa dela xingando e ameaçando.

O problema será que a vítima teria acusado Vanderley de furtar seu aparelho celular, anteriormente. Depois disso, por volta das 19h30, a vítima estava colocando o carro na garagem, quando o suspeito o abordou e lhe deu duas facadas, sendo uma nas costas e outra na clavícula.

A vítima ainda tentou se defender e entrou em luta corporal com o suspeito. Quando conseguiu sair, correu para dentro de casa. Em posse das informações, a PM fez buscas pelo agressor, e o encontrou chegando a uma residência. Ele ainda tentou fugir para dentro de casa, mas foi alcançado.

Na revista, foi encontrado com ele, em sua cintura, uma faca. O suspeito foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)