Pedro Scooby, de 31 anos de idade, sofreu um acidente enquanto surfava em Nazaré, em Portugal, local conhecido pelas ondas gigantes, nesta quarta-feira (13). O atleta, que é ex de Luana Piovani, 43, e Anitta, 26, foi salvo no mar por um estrangeiro chamado Sebastian.

“Quase morri. Fiquei várias ondas embaixo d’água. Ninguém conseguia me achar. Me acharam desorientado e me levaram para a areia. Vomitei”, contou Scooby para a Quem por telefone. “Já fui entubado ali na praia mesmo e fiz um oxigênio por 30 minutos que me fez voltar.”

Scooby também usou as redes sociais para falar sobre o acidente. “Foi o pior perrengue que eu passei na minha vida. O mais perto da morte que eu já cheguei”, disse ele no Instagram – assista abaixo. “Estou bem! Queria avisar meus familiares e amigos que mandaram mensagem. Está tudo certo.”

Ele também falou sobre Sebastian, que o tirou da água. “Ele colocou uns cobertores em mim. Me recuperei bem rápido. Só queria agradecer o carinho. Estou com o corpo doedo, meio quebradinho. Estou vivo! Peguei uma bomba animal! A onda que eu peguei foi foda! Foi perto da morte? Fui, mas estou vivo! Problemas acontecem e a vida continua, isso me faz dar mais valor”, disse ele de bom-humor no vídeo.

O atleta disse que também que vai publicar imagens do acidente. “A mensagem que eu queria passar para vocês é que vocês aproveitem ao máximo a vida. De uma hora para outra tudo por acabar. A vida é um sopro. Curta cada momento, crie amigos, não crie inimigos. Aproveite cada momento como se fosse o último. É muito louco. Comecei a receber mensagens e a Maia [Gabeira, que também é surfista] falou que quando me encontraram eu estava desorientado, que estava o corpo ali”, contou. “Assim que eu tiver imagens eu mostro para vocês.”

Fonte | Revista Quem
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)