Vítima ficou com ferimentos leves e foi atendido na UPA. Os suspeitos do crime fugiram da polícia na BR-070 e depois abandonaram a caminhonete.

Um motorista pulou de uma caminhonete em movimento durante um assalto em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, nesta terça-feira (12). Com a queda, a vítima de 33 anos teve ferimentos leves pelo corpo e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Segundo a Polícia Militar, o veículo pertence a uma empresa da cidade e estava sendo conduzido pelo funcionário no momento do assalto.

A vítima contou à polícia que foi abordada por dois homens em uma moto. Os suspeitos estavam armados e sequestraram o veículo junto com o motorista.

A PM emitiu um alerta de roubo e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu identificar na BR-070 que se tratava da caminhonete. Os suspeitos pararam quando os agentes da PRF mandaram e fugiram.

O veículo foi encontrado abandonado a aproximadamente 20 km da entrada da cidade de Campo Verde, a 139 km da capital.

Após o veículo ser recuperado, a busca pelos suspeitos continuou em Primavera do Leste, já que havia a informação de que os suspeitos tinham retornado pra cidade.

Três homens foram presos suspeitos de roubarem caminhonete — Foto: PM-MT/ Divulgação

Três homens foram presos suspeitos de roubarem caminhonete — Foto: PM-MT/ Divulgação

Os três suspeitos foram encontrados em um bar próximo ao local do roubo e um dos homens confessou o crime, de acordo com a polícia.

Além da dupla de assaltantes que abordou a vítima, a PM prendeu um terceiro envolvido, um adolescente de 17 anos. Os três suspeitos foram levados para a Delegacia da cidade e a arma utilizada no crime não foi encontrada.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)