Suspeito abandonou carro depois de bater em três postes

Um homem de 49 anos teve o veículo Honda Civic furtado ao dormir após uma bebedeira com um amigo, na noite de domingo (10), na região do distrito de Vale dos Sonhos (60 km de Barra do Garças). As informações repassadas pela Polícia Militar local são de que a equipe foi acionada pela vítima após perceber que seu carro foi levado do quintal de sua residência.

J.L.S.S. informou que se encontrava em sua residência, na noite anterior, juntamente com o suspeito J.G.N. de 29 anos bebendo cerveja até o momento resolveu ir dormir. O suspeito aproveitou da situação fe urtou o veículo Honda Civic de placas NCQ-1449 do quintal da casa da vítima.

A Polícia Militar realizou diligências na casa do suspeito e no seu trabalho, porém nada foi encontrado. Posteriormente, foi informada que o veículo se encontrava abandonado em uma estrada vicinal perto da BR 158, que dá acesso ao distrito de Voadeira.

O carro foi encontrado abandonado e com diversas avarias, após ter colidido com três postes e rompendo uma cerca. O suspeito J.G.N não foi localizado até o momento, o veículo foi apresentado na Delegacia.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)